5 sites de encontros para quem é bem específico na hora de namorar

4 min de leitura
Imagem de: 5 sites de encontros para quem é bem específico na hora de namorar

Esta imagem está no começo do texto, mas pode ser o final feliz dos sites aqui embaixo
(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Não é todo mundo que gosta da solidão e em alguns casos a falta de um “cobertor de orelha” pode estar muito relacionada às exigências de cada pessoa. Quem procura um perfil muito específico de companheiro ou companheira tende a demorar um pouco mais para encontrar o par ideal, mas existem alguns locais que facilitam bastante esse tipo de localização. São sites de encontro mais específicos do que os que estamos acostumados a ver.

E se você está curioso para conhecer esses serviços, confira agora mesmo a lista que separamos. Caso não encontre o seu perfil favorito, não desanime. Lembre-se de que estamos falando de apenas cinco casos encontrados na internet, sendo que existem centenas de sites de encontros que são destinados aos mais diversos tipos de pessoas — nossa lista foi baseada nesta daqui. Qual seria o seu site favorito?

1. Purrsonals

Você ama gatos? Então você provavelmente quer namorar alguém que também é completamente apaixonado pelos felinos. E como diz o site Mashable: “você não tem sete vidas para encontrar o seu par perfeito!”. Por isso, você pode aproveitar a internet para se inscrever no Purrsolnals e conhecer diversas pessoas que também adoram bichinhos ronronando e “patinhas amassando pãozinho” na barriga.

(Fonte da imagem: Reprodução/Purrsonals)

Segundo o próprio site, o Purrsonals não é apenas um site de encontros para apaixonados por gatos, mas uma verdadeira rede social para quem adora compartilhar vídeos e fotografias dos bichanos. Em resumo, é um Facebook em que todos querem ver gatos o tempo inteiro — se você não vê diferença entre isso e o que acontece na rede social de Mark Zuckerberg, você está no lugar certo.

2. Whoviam Love

Dr. Who é uma série britânica que está no ar desde 1963. Como é bem evidente, o programa de televisão conquistou muitos fãs ao longo das quatro décadas em que está sendo transmitido e isso não se limita ao território da Rainha Elizabeth II. Com uma base de fãs bem fiel, não é de se espantar que os apaixonados por Dr. Who queiram namorar outros apaixonados por Dr. Who.

(Fonte da imagem: Reprodução/Whovian Love)

Se esse é o seu caso, está na hora de você se inscrever no serviço e parar de perder tempo — ao contrário do que acontece na série, na vida real você não pode entrar em uma cabine telefônica para voltar ao passado e não ter perdido esse tempo todo. Gostou da ideia? Então aproveite que o serviço é gratuito.

3. Trekkie Dating

Nós não sabemos escrever em Klingon, mas se você é um verdadeiro fã de Star Trek, é possível que saiba. E também há chances de você possuir uma carta de amor escrita totalmente nesse idioma e ainda estar à procura da pessoa que vai ler a mais bela declaração de amor já vista no universo. Mas onde está essa pessoa? Se ela não estiver no Trekkie Dating, não sabemos onde mais pode estar.

(Fonte da imagem: Reprodução/Trekkie Dating)

Este serviço de encontros foi criado especialmente para os fãs de uma das séries de ficção científica mais aclamadas de todos os tempos. Trekkers de todo o mundo podem se inscrever para encontrar amigos ou alguém para assistir a maratonas completas da série embaixo das cobertas em um dia cinza de outono. O serviço possui opções gratuitas, mas para acesso completo é preciso desembolsar alguns dólares mensais.

4. MaiOtaku

Se o seu conhecimento de mangá e anime vai além de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, você é muito mais otaku do que a grande maioria das pessoas. E há grandes chances de você estar procurando uma tampa de panela que também saiba dizer em qual episódio aquele seu personagem favorito venceu os vilões que tinham acabado de chegar do planeta inimigo.

(Fonte da imagem: Reprodução/MaiOtaku)

O MaiOtaku é perfeito para este caso. O serviço é gratuito, mas oferece opções pagas para quem quer alguns itens especiais na localização de um contato. As conexões são feitas com base em idade, localização, atividade no site e, é claro, animes favoritos.

5. Geek 2 Geek

Segundo o serviço: “Geeks são especiais. Seus interesses não são os mesmos das outras pessoas. Como resultado, sites de encontros tradicionais não funcionam direito para eles. Se você está procurando por um geek, você precisa vasculhar toneladas de perfis em outros sites até encontrar algum!”. Em resumo, o Geek 2 Geek quer acabar com isso e unir pessoas assim com mais rapidez.

(Fonte da imagem: Reprodução/Geek 2 Geek)

As pesquisas no site são totalmente gratuitas, mas quem quiser entrar em contato com outros perfis precisa pagar US$ 15 mensais. Nesse site estão fãs de tecnologia, ciências e diversos outros itens que todo geek adora.

.....

É válido dizer que esses sites são todos baseados nos Estados Unidos e a quantidade de usuários brasileiros pode ser bem reduzida. Mesmo assim, você pode aproveitar os acessos gratuitos para navegar um pouco antes de assinar ou não. Qual dos serviços você gostou mais? E qual seria o tipo de sites de encontros perfeito para você?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.