Site calcula quanto tempo você perdeu vendo séries!

1 min de leitura
Imagem de: Site calcula quanto tempo você perdeu vendo séries!

(Fonte da imagem: Reprodução/tiii.me)

Qualquer fã de séries sabe que é preciso um belo investimento de tempo para acompanhar a sua favorita, tenha ela a duração de uma hora ou apenas trinta minutos. Afinal, quem é fã do gênero não assiste apenas a uma só (e quando o faz, normalmente acompanha uma temporada inteira).

Quer saber quanto tempo da sua vida você “perdeu” assistindo a séries diversas? Basta acessar este site chamado tiii.me, que faz todo o processo de forma automática para você.

Para isso, escreva o nome da produção no campo “Type-in a TV Show” e selecione a quantidade de temporadas que já conferiu. Afinal, sempre existem aquelas que ficam para trás no meio do caminho, não é mesmo?

(Fonte da imagem: Reprodução/tiii.me)

Vale destacar, no entanto, que a ferramenta não permite que você escolha episódios específicos, ou seja, você só pode selecionar temporadas completas. Além disso, caso você queira modificar a quantidade de temporadas assistidas, é preciso deletar a série da lista e adicioná-la novamente, dessa vez com a contagem atualizada.

E, por falar em listagem, a beleza do site é ver os pôsteres das suas séries favoritas conforme elas entram na sua contagem. O resultado fica na parte acima da página, junto com o botão para compartilhar o resultado através do Twitter.

(Fonte da imagem: Reprodução/tiii.me)

E você? Quanto tempo você gastou acompanhando as histórias das telinhas?

Via Minha Série

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.