Pessoas confundem perfil de mulher no Twitter com Helena de Em Família

1 min de leitura
Imagem de: Pessoas confundem perfil de mulher no Twitter com Helena de Em Família

(Fonte da imagem: Twitter/Helena)

O perfil da fotógrafa Helena Price foi bombardeado ontem por centenas de mensagens de brasileiros que faziam menções à personagem Helena da novela “Em Família”.

Como é de costume do Twitter, o característico espaço digital para intensos debates sobre o que está acontecendo no momento (seja importante ou não), discussões sobre os personagens da novela começaram no momento em que “Em Família” estreou.

Os brasileiros não paravam de mencionar o nome da protagonista da novela de Manoel Carlos – com exceção de que muitos utilizaram o símbolo "@" em vez do ícone "#" para marcar suas postagens. A diferente aplicação desses ícones faz com que as interações no Twitter sejam completamente diferentes, já que com o "@" os usuários de mesmo nome são notificados. O resultado? A fotógrafa Helena Price recebeu todas essas notificações por engano, sem saber ao certo sobre o que as pessoas estavam se referindo.

Como não pode deixar de ser na internet, o erro se tornou motivo de humor e logo muitos brasileiros passaram a enviar mensagens propositais à Helena Price. Ela virou instantaneamente um meme e várias montagens foram feitas e enviadas para Price para que ela venha ao Brasil qualquer dia desses. Confira alguns dos tweets com imagens que Helena publicou em seu próprio perfil no Twitter (felizmente, ela pareceu achar bastante graça na brincadeira):

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter) (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter) (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter) (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.