Casal que roubou smartphone enche Dropbox da vítima com imagens íntimas

1 min de leitura
Imagem de: Casal que roubou smartphone enche Dropbox da vítima com imagens íntimas

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Apesar de ser bastante apegada a seu Galaxy S3, Victoria Brodsky aceitou bem o fato de que o aparelho foi furtado durante uma feira de rua no Brooklyn, bairro da cidade de Nova York. No entanto, uma visita a sua conta no Dropbox mostra que o fato teve implicações ainda piores do que sua perda financeira.

Segundo Victoria, fotografias de um casal em poses íntimas (acompanhadas pela devida falta de peças de roupa) começaram a surgir em seu perfil no serviço graças à integração automática que o aparelho roubado apresenta. As datas mostradas nas imagens sugerem que os momentos foram registrados entre o intervalo que seu celular desapareceu e o momento que uma unidade substituta chegou à casa da mãe de dois filhos.

Diante dos arquivos, Victoria afirma que deseja que a justiça seja feita. “Eles estão celebrando o roubo”, afirmou ela à WPIX-TV de forma indignada. “Eles estavam excitados por ter roubado o celular de uma pessoa”, adicionou ela. “Há outras maneiras de sobreviver nesse mundo”, finalizou. A polícia afirma que não está impressionada com as evidências, já que elas não significam necessariamente que o casal foi responsável pelo roubo do smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.