Smartphone da HTC salva a vida de frentista nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone da HTC salva a vida de frentista nos Estados Unidos

AmpliarCelular salva a vida de frentista nos EUA (Fonte da imagem: Reprodução/AP)

Se você acha que gosta mesmo do seu smartphone – e acredita que não pode viver sem o seu aparelho –, imagine então como deve estar se sentido um frentista da Florida, nos Estados Unidos, que teve a vida salva pelo seu celular.

Tudo aconteceu na madrugada de ontem, mais precisamente às 4h45 da manhã. O homem trabalhava normalmente em um posto de gasolina no subúrbio de Orlando e, quando foi atender a um cliente, este apresentou o seu “argumento”, dizendo que se tratava de um assalto.

Rapidamente o ladrão exigiu que o rapaz abrisse o cofre do posto. Este não conseguiu e o bandido, então, abordou outro frentista para a tarefa. Como o segundo também não encontrou nenhuma maneira de acessar o cofre, o assaltante resolveu perder de uma vez por todas a paciência e, no momento da fuga, atirou contra um dos funcionários, acertando diretamente o seu abdômen.

Pois é aí que entra o heroico smartphone da HTC. Acontece que o frentista estava com o aparelho no bolso da sua camisa e foi o gadget quem conseguiu segurar o projétil, salvando a vida do trabalhador. Em choque, o funcionário só percebeu que estava bem quando tirou o celular do bolso e viu que o dispositivo havia impedido a bala de atingi-lo. Esse com certeza já sabe qual é a sua marca favorita de produtos eletrônicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.