Ownage! Confira nossa lista de jogadas alucinantes

3 min de leitura
Imagem de: Ownage! Confira nossa lista de jogadas alucinantes
O mundo do entretenimento eletrônico é para todos. Jogadores causais podem se divertir a vontade com uma imensa seleção de games disponíveis no mercado. Há ainda os jogos indicados para as crianças, que apresentam propostas simples e divertidas. Fora estes, existem os games classificados para adultos, que, muitas vezes, esbanjam violência.

Contudo, seja em qualquer um destes campos, é possível desfrutar de uma diversão duradoura, que muitas vezes é estendida graças à própria habilidade dos jogadores. Muitos games são explorados de maneira intensa e alguns jogadores conseguem realizar ações inimagináveis, que parecem superar o limite estabelecido pelos jogos.

Jogadores demonstram sua habilidade em jogos como Counter-StrikeAlguns jogadores realmente levam a sério o que fazem. Treinos diários e muita prática acabam resultando em uma habilidade incontestavelmente absurda, e o resultado é simplesmente fantástico. Felizmente, muitos lances de jogos como Counter-Strike, Halo 3 e até mesmo Street Fighter foram registrados em vídeo e certamente ficarão marcados na história dos games.
Pensando nisso, o Baixaki Jogos resolveu criar uma lista com algumas das jogadas mais incríveis dos videogames. Se você pensa que é bom, é melhor conferir os clipes abaixo para ter certeza.

Jogadas alucinantes!

Confira alguns lances inacreditáveis

Nossa lista conta com diversos games, mas, inicialmente começaremos com as jogadas de Halo 3, o multiplayer mais jogado na Xbox Live. O exclusivo para Xbox 360 conta com um sistema de replay muito interessante, que permite ao jogador realizar edições de qualidade. Abaixo, você confere algumas das jogadas mais impressionantes do game registradas em vídeo.


Halo 3 — Granada



Halo 3 — Granada


Halo 3 — Pura sorte?


Halo 3 — Jogadas incríveis


Contudo, muito antes do sucesso da Bungie, diversos outros games do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa em uma tradução livre) já habitavam o universo dos videogames. Não há como não mencionar o lendário Quake III, jogo que rendeu horas e horas de diversão por todo o mundo. O game é meio datado, mas a mais nova iteração a franquia, intitulada Quake Live, deu novos ares ao game. Confira nossa análise.

QUAKE 3


Fora Quake III, há outro jogo muito popular entre os jogadores. Trata-se de Counter-Strike, talvez um dos FPS mais famosos de todos os tempos. Mesmo sendo controverso, o jogo foi um dos principais pilares da consolidação do termo E-Sports (Esportes eletrônicos). Graças às centenas de campeonatos, e aos milhares de jogadores, diversas jogadas surgiram, e o resultado é fenomenal.

Counter-Strike — Ruination


Counter-Strike — Snajdan


A nova geração trouxe novas possibilidades ao mundo dos games. A evolução do FPS fica clara em jogos como Call of Duty 4: Modern Warfare e Killzone 2 — game que elevou o patamar do gênero. Felizmente, separamos algumas jogadas oriundas destes incríveis títulos, que ainda devem render muitas demonstrações de habilidade.

Killzone 2


Call of Duty 4


Os jogos de pancadaria também são bons exemplos em que temos competidores de extrema destreza. Street Fighter III nunca mais foi o mesmo depois da partida entre Ken (controlado por Daigo) e Chun-Li (sob o controle de Justin Wong) durante o campeonato 2004 Evolution. Mesmo com pouquíssima energia, o competidor Daigo demonstrou toda sua habilidade e finalizou Wong, que estava sob vantagem, em uma jogada inesquecível. Confira.

Street Fighter III


Pro Evolution Soccer e FIFA são duas franquias que se confrontam há um bom tempo no campo dos videogames. Contudo, independentemente de sua preferência, ambos são capazes de providenciar momentos marcantes. O melhor de tudo é que suas jogadas podem ser salvas, graças aos editores do game.

Pro Evolution Soccer 2008


FIFA 09


Estes são apenas alguns dos vídeos que demonstram um pouco da habilidade de diversos jogadores. Sem dúvidas, muitos impressionam. Precisão à beira da perfeição, combinações absurdas e gols inacreditáveis deixam os espectadores extasiados. Mas, para fechar com chave de ouro, resolvemos adicionar um último vídeo, que é uma jogada impressionantemente criativa.

Pubmasters

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.