Caminhão gamer equipado com consoles e TVs promete arrasar na sua festa

1 min de leitura
Imagem de: Caminhão gamer equipado com consoles e TVs promete arrasar na sua festa

(Fonte da imagem: Reprodução/Reddit)
O usuário do Reddit jfentonnn causou a maior sensação na rede social ao postar algumas fotos do seu caminhão de games. Equipado com consoles e uma grande biblioteca de títulos, o caminhão faz parte de uma franquia chamada Rolling Video Games, que oferece veículos feitos para levar a jogatina para onde for necessário.

Geralmente chamado para festas de aniversário, o caminhão é equipado com duas televisões externas (geralmente utilizadas para jogos baseados em movimento, como os do Nintendo Wii) e outras quatro internas capazes de organizar campeonatos entre 4 e 16 jogadores. Todas as televisões também contam com um PlayStation 3, um Xbox 360 e um Nintendo Wii próprios.

(Fonte da imagem: Reprodução/Reddit) Para garantir a diversão de todo mundo, o veículo ainda conta com um gerador próprio – embora o dono do negócio prefira utilizar a rede elétrica local sempre que possível para diminuir o ruído do meio de transporte e, é claro, economizar um pouco.

Ainda de acordo com a postagem, o dono do caminhão explica que os preços são flexíveis, mas seus contratantes não devem esperar pagar menos de US$ 100 (R$ 200) por hora de seus serviços, mais os custos da viagem. Será que dá para pechinchar?

Fontes: Buzzfeed, Reddit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.