Cantor do viral Trololo sofreu derrame e está entre a vida e a morte

1 min de leitura
Imagem de: Cantor do viral Trololo sofreu derrame e está entre a vida e a morte

Trololo encontra-se em estado grave após AVC (Fonte da imagem: Reprodução/Terra)

Eduard Khil, o famoso “Trololo Man” que fez muito sucesso na internet, está hospitalizado e em estado de coma. De acordo com informações trazidas pelo site RT, o artista, que tem 77 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Segundo os médicos que acompanham o caso, o derrame causou danos irreversíveis no cérebro do cantor russo, que corre sério risco de vida. O boletim também diz que uma cirurgia pode salvá-lo. Contudo, o procedimento é bastante perigoso e não há garantias de que o artista possa se recuperar.

Outro problema também pode comprometer o salvamento de Khil: o fato de que a sua família não tem condições financeiras de bancar o tratamento. A preocupação é grande e eles correm contra o tempo para conseguir recursos. Há inclusive a esperança de que a nova ministra da saúde da Rússia, Veronika Skvortsova, possa ajudá-los de alguma forma.

Eduard Khil tem mais de 50 anos de carreira. Famoso por sua bela voz de barítono, ele foi o vencedor do International Youth Festival, realizado em Berlim, em 1973. Isso rendeu ao cantor uma turnê mundial, na qual ele visitou cerca de 80 países.

Apesar de tantos anos de trabalho, o que deixou o russo realmente famoso foi, na verdade, uma única canção – que se tornou grande sucesso na internet em todo o planeta e foi um dos maiores memes de 2010. A música “I Am So Happy to Finally Be Back Home” fez Khil atingir milhões de visualizações no YouTube em poucos dias, se tornando um dos mais famosos virais de toda a rede.

Fonte: RT e Terra

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.