23 mil estudantes são expulsos de universidade por engano

1 min de leitura
Imagem de: 23 mil estudantes são expulsos de universidade por engano

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Imagine o que pensaram os 23 mil estudantes da Eastern Michigan University quando abriram um email da reitora informando que haviam sido expulsos e que deviam recolher os seus pertences e se retirar do campus.

De acordo com o Daily Mail, foi isso o que aconteceu na última sexta-feira (04/05). A mensagem fatídica era, originalmente, destinada a 100 estudantes, que estavam sendo expulsos devido ao mau desempenho geral. A mensagem também informava que as matrículas para o próximo semestre haviam sido canceladas, e que os alunos seriam impedidos de se inscrever em qualquer disciplina ofertada pela instituição.

Embora ninguém saiba ao certo o que ocorreu para que o email acabasse sendo enviado a todos os 23 mil estudantes — em vez dos apenas 100 coitados —, os responsáveis pelo sistema de comunicações da universidade asseguraram a todos que este não se trata de nenhum ataque realizado por hackers, ou algo parecido.

Além disso, a reitora inundou as caixas de correio eletrônico dos alunos com pedidos de desculpas e explicações sobre o mal entendido.

Fonte: Daily Mail

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.