Como os hambúrgueres ficam tão bons nas fotos? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como os hambúrgueres ficam tão bons nas fotos? [vídeo]

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho... Espera! Isso não é um comercial de nenhuma das maiores redes de fast food do mundo, é uma notícia do Tecmundo - mas calma, tem a ver com os sanduíches. Você já parou para pensar nas inúmeras técnicas de fotografia que são utilizadas para fazer com que os lanches pareçam tão gostosos nos anúncios? Agora você vai descobrir os mistérios que estão por trás das propagandas.

O vídeo já é antigo e agora foi publicado na internet. É claro que o Tecmundo o traria para vocês, afinal de contas a obra é muito divertida e, principalmente, curiosa. Como você pode assistir as carnes são fritas individualmente e depois são enfeitadas por cozinheiros especializados. Elas são até mesmo aumentadas, para que fiquem mais apetitosas.

Mais à frente, o vídeo mostra as técnicas de “maquiagem” das saladas colocadas no sanduíche e até mesmo das batatas fritas. Agora ficou fácil entender porque os sanduíches que compramos nas lanchonetes nunca são tão apetitosos quanto os dos comerciais, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.