Vassoura voadora de Harry Potter está à venda no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Vassoura voadora de Harry Potter está à venda no eBay

Os fãs de Harry Potter vão ficar malucos quando descobrirem que uma réplica perfeita da Nimbus 2000, vassoura voadora do jovem bruxo, está à venda pelo site eBay. Criada por fãs, a vassoura é idêntica à utilizada pelos atores nos filmes e respeita até mesmo as dimensões da vassoura “real”, ao contrário de muitas outras réplicas que são miniaturizadas.

Se você ficou interessado, acesse a página do produto no eBay. Ela está à venda em leilão e o lance mínimo é de 100 dólares. O mais impressionante é o vídeo que ilustra o anúncio. Nele, a vassoura Nimbus 2000 está flutuando sem apoios, da mesma forma que a vassoura de Harry Potter faz nos filmes e livros.

(Fonte da imagem: eBay)

No mesmo anúncio, o vendedor mostra uma imagem da vassoura levantando uma mulher. A descrição da fotografia diz: “A moça da limpeza pegou a vassoura Nimbus por engano”. Você pode dar seu lance somente se possuir algum endereço nos Estados Unidos, pois o vendedor não realiza envios para outros países. Só não garantimos que ela seja realmente voadora.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.