A Virgin America lançou um par de tênis — e ele tem WiFi e uma tela LCD

1 min de leitura
Imagem de: A Virgin America lançou um par de tênis — e ele tem WiFi e uma tela LCD

A Virgin America, companhia aérea oriunda dos Estados Unidos, acaba de revelar seu mais novo “produto” — um par de tênis fabricado em couro italiano e equipado com um carregador USB, um display LCD e conectividade WiFi. Como se isso não bastasse, o charmoso calçado não possui cadarços; estes foram substituídos por fechos de aço inoxidável iguais aos que são utilizados nos cintos de segurança de aviões.

Obviamente, os tênis da Virgin America (batizados como First Class Shoes) não são um produto para as massas. A empresa só fabricou uma unidade do projeto, e ela está sendo leiloada no eBay — importante observar que o valor oferecido pelo comprador será doado para a Soles4Souls, uma instituição sem fins lucrativos que visa distribuir calçados e roupas para pessoas necessitadas. No momento em que esta matéria foi escrita, os lances atingiam a casa dos R$ 32 mil.

De acordo com a própria companhia aérea, o objetivo do First Class Shoes foi simbolizar em uma só peça todo o conforto de voar na Primeira Classe de um avião da Virgin (e é por isso que temos o hotspot WiFi, o display LCD para a exibição de vídeos e a conexão USB para recarregar seu celular). Seria esta a memorabilia de aviação mais inusitada que já existiu?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.