Defender 24/7: o spray de pimenta que pode até tirar fotos de bandidos

1 min de leitura
Imagem de: Defender 24/7: o spray de pimenta que pode até tirar fotos de bandidos

Os sprays de pimenta se tornaram um grande auxílio para pessoas que têm algum receio em andarem sozinhas pelas ruas das grandes cidades. Com o treinamento adequado e o uso correto, esses acessórios podem espantar bandidos e até mesmo fazer com que eles fiquem totalmente desnorteados — num mundo ideal, isso faz com que a polícia chegue rapidamente ao local.

E se você achava que não tinha como esses materiais evoluírem, a realidade é bem diferente. É isso que mostram os novos Defender 24/7, sprays de pimenta muito mais tecnológicos e que prometem ajudar na captura de bandidos e agressores.

Isso porque o produto conta com uma câmera digital integrada e, no momento em que o spray é acionado, ela captura fotografias do agressor automaticamente. Ao mesmo tempo, ainda é disparado um alarme sonoro para chamar a atenção de todos que estiverem por perto.

Como a câmera é conectada a um smartphone, o Defender 24/7 ainda envia a fotografia para uma central de monitoramento, que então faz o encaminhamento das informações para as autoridades responsáveis. Nos Estados Unidos, cada spray está sendo vendido por US$ 179 (R$ 573). Será que ia ser uma boa liberar esses dispositivos no Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.