Rogue One terá óculos 3D colecionáveis com visual de Stormtrooper

1 min de leitura
Imagem de: Rogue One terá óculos 3D colecionáveis com visual de Stormtrooper

No ano passado, para o lançamento do filme Star Wars: O Despertar da Força, foram fabricados óculos 3D especiais baseados em personagens da história. Os fãs nos Estados Unidos podiam escolher modelos inspirados em BB-8, Kylo Ren, Capitã Phasma e Stormtrooper.

Para a estreia de Rogue One: Uma História Star Wars, a Disney vai continuar essa coleção produzindo novos óculos 3D inspirados no longa-metragem. Este ano, os fãs vão poder adquirir dois modelos baseados no visual dos capacetes dos Stormtrooper e dos Deathtrooper – ou seja, no branco tradicional ou na versão em preto.

As peças vão custar US$ 12 nos Estados Unidos e poderão ser utilizadas em salas exibidoras no formato Real D. Os óculos servem também para monitores de TV ou laptops 3D, portanto os fãs podem aproveitar os modelos também em casa.

Em Rogue One: Uma História Star Wars, em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a nova arma de destruição do Império. Este evento da linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-las, tornam-se parte de algo maior.

O filme é dirigido por Gareth Edwards e traz no elenco Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro nas salas brasileiras.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.