Nem um outdoor gigante consegue escapar dos horrores da Tela Azul

1 min de leitura
Imagem de: Nem um outdoor gigante consegue escapar dos horrores da Tela Azul
Imagem: Facebook/Blake Sibbitt

Ah, tela azul. O aviso que nós odiamos ver no monitor de nossos PCs, mas que sempre nos faz dar algumas risadas quando vemos isso acontecer no computador de outros...  Mais engraçado de tudo, é claro, acontece quando vemos esse aviso surgir em lugares mais inusitados, como lojas ou, no caso mostrado logo abaixo, em um outdoor digital gigante.

O curioso caso, registrado por Blake Sibbitt, teria ocorrido em Pattaya, na Tailândia, no shopping CentralFestival Pattaya Beach. Por mais que não seja o primeiro caso como esse, o ocorrido chama a atenção pelo simples fato de ser um outdoor com cinco andares de altura. Na verdade, eu garanto que essa tela azul chamou mais atenção do público do que o que quer que estivesse sendo promovido ali.

Gostou desse estranho registro? Pois saiba que há muitos outros casos de tela azul para deixar seu dia um pouco mais engraçado: meses atrás, fizemos uma pequena galeria com alguns dos registros mais bizarros, que vão de outdoors com formatos mais inusitados e máquinas de refrigerante a aparelhos médicos, sinalizações de trânsito e até caixas-automáticos. Você pode conferir todos eles clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.