Nem um outdoor gigante consegue escapar dos horrores da Tela Azul

1 min de leitura
Imagem de: Nem um outdoor gigante consegue escapar dos horrores da Tela Azul
Imagem: Facebook/Blake Sibbitt

Ah, tela azul. O aviso que nós odiamos ver no monitor de nossos PCs, mas que sempre nos faz dar algumas risadas quando vemos isso acontecer no computador de outros...  Mais engraçado de tudo, é claro, acontece quando vemos esse aviso surgir em lugares mais inusitados, como lojas ou, no caso mostrado logo abaixo, em um outdoor digital gigante.

O curioso caso, registrado por Blake Sibbitt, teria ocorrido em Pattaya, na Tailândia, no shopping CentralFestival Pattaya Beach. Por mais que não seja o primeiro caso como esse, o ocorrido chama a atenção pelo simples fato de ser um outdoor com cinco andares de altura. Na verdade, eu garanto que essa tela azul chamou mais atenção do público do que o que quer que estivesse sendo promovido ali.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gostou desse estranho registro? Pois saiba que há muitos outros casos de tela azul para deixar seu dia um pouco mais engraçado: meses atrás, fizemos uma pequena galeria com alguns dos registros mais bizarros, que vão de outdoors com formatos mais inusitados e máquinas de refrigerante a aparelhos médicos, sinalizações de trânsito e até caixas-automáticos. Você pode conferir todos eles clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.