Superefetivo: Nubank conquista cliente e a internet com Pikachu de pelúcia

1 min de leitura
Imagem de: Superefetivo: Nubank conquista cliente e a internet com Pikachu de pelúcia

A Nubank já surpreendeu muitos clientes com ações de marketing e publicidade muito legais em todo o Brasil. Nesta semana, a empresa de cartões de crédito voltou a fazer isso, aproveitando-se de uma das maiores febres do momentos para isso. Você já deve estar imaginando que estamos falando de Pokémon GO.

De acordo com o jornal O Globo, um jornalista chamado Igor dos Santos teve seu cartão bloqueado por suspeita de clonagem no final do mês passado. Por isso, ele enviou uma mensagem à Nubank pedindo: "Desbloqueie meu cartão e se for possível desbloqueie Pokémon GO no Brasil.".

Pouco tempo depois, ele recebeu em casa uma carta escrita à mão pela empresa e também um Pikachu de pelúcia. O jovem certamente ficou muito feliz com o presente e com a atenção da Nubank — que não tinha nenhum compromisso com o game, mas conseguiu aproveitar uma ótima oportunidade. Vai dizer que você não gostaria de receber algo parecido?

A carta

“Fala Igor, tudo certo?

Acho que a equipe Rocket decolou de novo! Esse choque de trovão que a gente deu neles funcionou direitinho, e conseguimos te livrar do perigo! Tá certo, a gente sabe que eles sempre preparam uma encrenca em dobro, mas a nossa vida é fazer o bem vencer do mal, né? 

Por isso, pra te proteger nesse novo mundo de aventuras, tô te mandando um amigão que te acompanha a todo momento! Ele tá disfarçado, porque afinal, parece que a equipe Rocket só quer saber de Pikachu, mas vestido de Mega Sableye, talvez pensem duas vezes na hora de enfrentar um monstrinho roxo! Agora será uma nova jornada, com novas emoções, mas você ainda vai ter que pegar todos eles pra ser dos mestres o melhor!

Grande abraço pra ti, treinador! A gente se encontra na Liga! Thiago B. e toda galera da Equipe Nubank.”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.