Desafio do dia! Você consegue encontrar um iPhone perdido nesta foto?

1 min de leitura
Imagem de: Desafio do dia! Você consegue encontrar um iPhone perdido nesta foto?
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nem todas as leis são respeitadas o tempo todo, mas a da Gravidade é uma das poucas que não podem ser desafiadas. Prova disso está nos celulares, que insistem em cair ao chão — e até mesmo os mais cuidadosos podem sofrer com isso em algum momento. Pois uma mulher das Filipinas chamada Jeya May Cruz passou por uma situação dessas nesta semana. E por que isso virou notícia? Pelo simples fato de que se tornou quase impossível localizar o aparelho.

Jeya possui um iPhone Space Grey e derrubou o aparelho em um tapete na casa dela. Ele é completamente floral, por isso você pode imaginar que seria realmente muito fácil localizar o dispositivo. Isso seria verdade, mas Jeya realmente ama a estampa do tapete dela, por isso mandou fazer uma capinha para ele com as mesmas flores.

Aí, depois que a Lei da Gravidade atuou, foi a vez de o Universo aplicar também a Lei de Murphy, que fez com que o iPhone caísse com a tela para baixo. Ou seja: a estampa da capinha passou a se confundir com a estampa do tapete! E aí você tem a imagem logo acima, que já deve ter feito você se desafiar para encontrar o celular.

Será que você consegue? Vale dizer que este desafio é quase tão difícil quanto o de encontrar as famigeradas palhetas cor de chão, não é mesmo, guitarristas?

Caso ainda não tenha encontrado o aparelho, clique aqui para ver onde ele está.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.