Prepare-se para encrenca? Nem mesmo Pokémon Go conseguiu escapar dos nudes

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se para encrenca? Nem mesmo Pokémon Go conseguiu escapar dos nudes

Desde que as webcams chegaram aos computadores e as câmeras digitais se popularizaram — até antes, para falar a verdade—, pessoas de todo o mundo descobriram que a nudez não precisava ser profissional. E foi assim que todo o planeta começou a ser recheado com nudes de todos os tipos, de pessoas de todas as idades e todos os países. Com as redes sociais e mensageiros, isso foi disseminado de um modo ainda mais amplo.

E se você tinha alguma esperança de que isso não chegaria ao Pokémon Go, temos uma péssima notícia para você. Pois é, as redes sociais já estão recebendo prints de nudes com pokémons nas situações mais bizarras que podemos imaginar. Como você pode esperar, não são raros as fotos de homens mirando a câmera em seus calções à espera de um diglett para chamar de seu.

 

É claro que isso não são exatamente nudes, mas há muito mais no caminho. O Reddit já até ganhou um fórum dedicado às capturas de pokémons em situações eróticas — e isso vai desde namorados e namoradas nus até selfies sem roupas e caças de monstrinhos em clubes de striptease. Em resumo: nem mesmo Pokémon Go escapou do mundo da nudez digital.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.