Como seria se personagens de LEGO usassem o Instagram?

1 min de leitura
Imagem de: Como seria se personagens de LEGO usassem o Instagram?

Você já imaginou como seriam os perfis no Instagram de personagens dos brinquedos LEGO? Pois um designer brasileiro chamado Israel Boschetti desenvolveu a série LEitGO Selfie para mostrar exatamente isso. O trabalho reúne muitas imagens de personagens das mais diversas franquias dos desenhos animados, filmes e jogos para mostrar como seriam as publicações deles.

De acordo com o designer, o “projeto foi realizando durante o mês de junho de 2016, resultando em mais de 50 fotos de personagens, incluindo os de filmes como Batman, Super-Homem, Coringa, Vingadores, The Walkind Dead, Dragon Ball Z”. As publicações são realmente legais e podem ser vistas na galeria mais abaixo.

Darth Vader e sua conta

Em um comunicado à imprensa, Boschetti disse: “Este já é meu terceiro trabalho fotográfico com bonecos de LEGO e acabo de entrar em no LUG Brasil, um grupo de usuários de LEGO, o que me motiva a produzir mais e me divertir com este trabalho”.  A produção foi realizada no quarto do designer, sem recursos especiais e sem grandes investimentos de material.

As fotos foram tiradas com recursos de macrofotografia, e os resultados são bem legais. Você também pode conferir um pouco mais sobre os trabalhos do artista pela página dele no Behance. Você gostou do trabalho de Israel Boschetti? 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.