Conheça a 'atriz pornô geek' que se nega a gravar em dia de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a 'atriz pornô geek' que se nega a gravar em dia de Game of Thrones
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na terça-feira da semana passada (24 de maio), uma atriz brasileira recebeu cinco indicações para o prêmio Sexy Hot — que é um dos mais importantes da indústria pornográfica do Brasil. E ela ganhou muita visibilidade ao ser considerada a primeira "atriz pornô geek" do país.

E ela ganhou esse título com motivos. Para começar, a jovem atriz de 28 anos é viciada em video games e séries, sendo que os jogos favoritos do momento são: "WatchDogs", Assassin's Creed" e "Resident Evil". No mundo das séries, ela não perde um episódio de "Game of Thrones" ou "Walking Dead", inclusive se recusando a gravar aos domingos para poder acompanhar a série.

Além de ser atriz  de filmes eróticos, ela também trabalha como CamGirl. Para a Folha, Bárbara Costa diz: “Ganho de R$ 6.000 a R$ 10 mil por mês, dependendo do quanto eu trabalhar. Se eu quero ficar uma semana vendo séries, então ganho menos, mas em um mês que preciso de dinheiro, trabalho mais”.

Instagram da atriz

Uma nerd no mundo pornô

Para a mesma publicação, ela também conta que ter assumido o lado nerd foi bem positivo. Apesar de ela não fazer filmes com essa temática, o público tem se identificado e sido mais amistoso: “Eu apago e bloqueio a pessoa que faz comentários ofensivos nas minhas fotos. Desde que eu divulguei meu lado nerd, eles diminuíram uns 80%. Fiquei impressionada. Queria que as pessoas soubessem do que eu gosto e me respeitassem por esse lado.".

Entre os desejos para o futuro próximo, Bárbara Costa deseja visitar a Anime Friends e o Brasil Game Show para conhecer o universo gamer mais de perto. Além disso, também está à espera do resultado do prêmio Sexy Hot, que está marcado para o dia 28 de junho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.