Biem: o spray de manteiga que você quer na sua casa

1 min de leitura
Imagem de: Biem: o spray de manteiga que você quer na sua casa

Passar manteiga ou óleos vegetais em comidas pode nem sempre ser a tarefa mais fácil do mundo — ainda mais quando esses produtos passaram horas e horas sendo gelados em refrigeradores de alta potência. Porém, uma nova tecnologia pode estar prestes a facilitar a vida de qualquer consumidor que goste muito desses ingredientes em suas refeições.

Estamos falando do Biem, um dispositivo portátil que transforma manteiga ou óleo em jatos líquidos com muita facilidade. O sistema é muito simples e exige apenas alguns rápidos passos para que tudo aconteça.

O consumidor só precisa colocar a manteiga no reservatório e então apertar o gatilho presente no sistema para fazer o acionamento. Com isso, ele ativa um aquecedor que derrete o ingrediente em instantes, fazendo com que fique líquido e possa ser aplicado via spray nos alimentos.

Vale dizer que o derretimento é fracionado, por isso somente um pequeno pedaço da manteiga é derretido de cada vez, permitindo que o restante seja retirado e guardado novamente. O dispositivo é inteligente e se liga sozinho assim que o usuário o segura. Todo o sistema funciona sem qualquer aditivo químico, contando somente com calor e ar. O Biem ainda não está no mercado, mas vai chegar em breve e cada unidade deve custar US$ 99.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.