Você já acendeu um palito de fósforo só para vê-lo queimando? Pois o pessoal do canal de YouTube HTD resolveu levar essa brincadeira a outro nível. Como é possível conferir no vídeo logo abaixo, eles enfileiraram 6 mil fósforos na forma de um quadrado e, com uma pequena chama, criaram uma impressionante reação em cadeia.

Para quem espera ver o pequeno incêndio se alastrando em instantes, é bom avisar que a destruição dos palitos é bastante lenta. O processo todo, que foi registrado em quase 15 minutos de gravação, mostra que o fogo se alastra aos poucos, com um som cada vez mais ominoso à medida que mais e mais fósforos são atingidos.

Ao fim, tudo o que sobra são milhares de restos retorcidos e carbonizados de palitos, que permanecem queimando por um bom tempo com um relaxante som do que parece ser uma tranquila lareira.

Gostou da cena? Pois saiba que ainda há mais conteúdo desse tipo para você ver – afinal, o canal HTD, mesmo com poucos vídeos, parece dedicado a fazer diferentes montagens incendiárias frequentemente.

Você já brincou com fósforos antes? Comente no Fórum do TecMundo