Missão Impossível 7: Tom Cruise fez salto de moto insano para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Missão Impossível 7: Tom Cruise fez salto de moto insano para o filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Tom Cruise é conhecido por realizar as suas próprias cenas de ação, dispensando o trabalho de dublês. Na franquia Missão: Impossível, isso tem se tornado cada vez mais comum e vem escalonando em um nível impressionante. Ele já escalou o prédio mais alto do mundo, prendeu a respiração por um tempo ridiculamente longo, se agarrou do lado de fora de um avião enquanto ele decolava e quebrou o pé pulando entre dois prédios.

Agora, segundo o que foi visto no CinemaCon, o sétimo título da franquia irá contar com um salto de moto insano. De acordo com o Deadline, Cruise sonha em realizar essa proeza desde a sua infância. Em um vídeo exibido no evento, o ator afirmou que esta foi “de longe a coisa mais perigosa que eu tentei” e que ele “vem trabalhando nisso há anos”, ao lado da equipe do filme.

Aaron Couch, do The Hollywood Reporter,  relatou que “Cruise treinou por um ano fazendo 500 saltos de paraquedas e 13.000 saltos de moto” para se preparar para a proeza. Ele acrescentou ainda que a cena foi realizada no primeiro dia das filmagens principais, e acrescentou que parece “genuinamente assustador vê-lo fazer isso”.

Pareceu insano? De acordo com o diretor do filme, Christopher McQuarrie, "a única coisa que me assusta mais é o que planejamos para a Missão: Impossível 8".

Tom Cruise treinando para o salto.Tom Cruise treinando para o salto.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Homenagem

Aparentemente, a sequência realizada por Tom Cruise é uma homenagem à sequência inicial de 007: O Espião que me Amava. O filme, que tem Roger Moore no papel do espião, mostra Bond saltando de paraquedas após uma cena de ação com esquis. Você pode conferir a sequência de ação abaixo:

Missão: Impossível 7 está previsto para estrear em maio de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.