The Flash: filme terá Mansão Wayne do Batman de 1989 (fotos)

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: filme terá Mansão Wayne do Batman de 1989 (fotos)
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

As primeiras fotos do set de gravação do novo filme da DC, The Flash, mostram a Mansão Wayne do Batman de 1989. Na época, o herói era interpretado por Michael Keaton.

Confira as imagens compartilhadas no Twitter:

O retorno do Batman de Michael Keaton

Fonte: Warner Bros. Pictures/ReproduçãoFonte: Warner Bros. Pictures/ReproduçãoFonte:  Warner Bros. Pictures/Reprodução 

O uso da Mansão Wayne de 1989 não é exatamente uma surpresa para os fãs. Afinal, Michael Keaton já confirmou o seu retorno como Batman em The Flash.

O ator não será o único homem morcego no novo filme da DC. Ben Affleck também volta ao seu papel de super-herói. A presença dos dois indica que o longa irá tratar de realidades alternativas.

Esta não será a primeira vez que o Flash de Ezra Miller participa do multiverso. Em 2020, o personagem fez uma aparição rápida em Arrow durante os eventos da Crise nas Infinitas Terras.

Além de Keaton e Affleck no papel de Batman e Miller como o protagonista, o filme também conta com Ron Livingston como Henry Allen e Maribel Verdú como Nora Allen. Kiersey Clemons retorna como Iris WestSasha Calle é a responsável pela primeira Supergirl latina da DC.

Com direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson, The Flash deve chegar aos cinemas brasileiros em 3 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.