Sonic 2: Knuckles aparece em fotos vazadas das gravações do filme

1 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: Knuckles aparece em fotos vazadas das gravações do filme
Imagem: GameFragger/Reprodução

Vazamentos de fotos das gravações da sequência de Sonic: O Filme podem ter revelado a presença e visual de Knuckles no novo longa, apesar de sua participação ainda não ser oficializada. A atração começou recentemente suas filmagens em Fort Langley, Canadá, e utiliza bonecos para ajudar atores e outros membros da equipe a interagirem com os personagens feitos em computação no pós produção.

As imagens, publicadas em um perfil de fã no Twitter, mostra Knuckles ao lado de Sonic e Tails, em uma possível cena de ação nas ruas da cidade para combater a ameaça da vez. Nesse registro, também foi observado James Marsden e Tika Sumpter no mesmo cenário, o que confirma o retorno dos atores na nova aventura.

De acordo com rumores apontados pelo site CBR, o personagem deve ter um papel importante no filme. Para emprestar sua voz a ele, a Paramount Pictures estaria na busca de um ator que consiga refletir suas características, como seriedade e ingenuidade. O veículo destacou que o estúdio gostaria que Jason Momoa assumisse esse cargo, porém, a notícia ainda não foi confirmada.

Considerado um dos personagens mais populares da franquia, Knuckles apareceu na série de jogos pela primeira vez em 1994 — em Sonic the Hedgehog 3 —, inicialmente como antagonista do ouriço azul. Naquela história, ele foi enviado pelo Dr. Robotnik para lutar contra Sonic e Tails, porém, após saber dos reais planos do vilão, ele se tornou um aliado da dupla para combater a verdadeira ameaça que colocava em risco a Esmeralda Mestre — poderosa relíquia a qual ele servia de guardião.

Sonic 2 terá a volta de Jeff Fowler na direção, assim como roteiro escrito por Pat Casey e Josh Miller, dupla responsável pelo primeiro longa. o título está previsto para estrear nos cinemas em 08 de abril de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.