Downton Abbey 2 é confirmado e criador diz se elenco retornará; veja

1 min de leitura
Imagem de: Downton Abbey 2 é confirmado e criador diz se elenco retornará; veja
Imagem: Divulgação

A Focus Feature anunciou nesta segunda-feira (19) o lançamento de Downton Abbey 2, continuação do filme lançado em 2019.

Segundo Julian Fellowes, criador da série, todo o elenco da série deve retornar aos seus papéis. Além disso, mais quatro nomes devem ser adicionados ao elenco: Hugh Dancy (Hannibal), Dominic West (O Caso), Laura Haddock (Os Demônios de Da Vinci) e a atriz francesa Nathalie Baye. Os novos personagens ainda não tiveram detalhes revelados.

A trama terá direção de Simon Curtis (Minha Semana com Marilyn) e o roteiro continuará nas mãos de Julian Fellowes. “Não podemos imaginar um presente melhor do que reunir-se com Julian, Gareth Neame e toda a família Downton em 2021 para trazer os Crawleys de volta para seus fãs”, disse o presidente da Focus Features, Peter Kujawski.

O filme lançado em 2019 arrecadou quase US$ 200 milhões. A história acompanha a família Crawley se preparando para a chegada do Rei e da Rainha da Inglaterra. A série que baseou o filme era transmitida originalmente pela PBS e foi finalizada em 2016.

A estreia de Downton Abbey 2 está prevista para o final de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.