Liam Neeson pode protagonizar reboot de Corra que a Polícia Vem Aí

1 min de leitura
Imagem de: Liam Neeson pode protagonizar reboot de Corra que a Polícia Vem Aí
Imagem: IMDb/Reprodução

Liam Neeson está em negociações para protagonizar um reboot da franquia Corra que a Polícia vem Aí. Durante uma entrevista à People, o ator comentou que está conversando sobre essa possibilidade com o produtor Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada e American Dad!).

“Fui abordado por Seth MacFarlane e pela Paramount Studios para talvez ressuscitar os filmes [da franquia] Corra que a Polícia vem Aí... Isso vai acabar com a minha carreira ou levá-la em outra direção. Sinceramente não sei”, disse Neeson.

Neeson é conhecido pelos seus papéis em filmes de ação, em que precisa resgatar sua filha de algum criminoso, como a franquia Busca Implacável. O ator, atualmente com 68 anos, já havia anunciado que iria se aposentar desses projetos, mas acabou voltando atrás e já lançou três longas de ação desde então.

'Busca Implacável 2''Busca Implacável 2'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Corra que a Polícia vem Aí foi lançado em 1988 e logo se tornou clássico por ser uma paródia dos filmes policiais da época. Protagonizado por Leslie Nielsen, ele teve duas sequências, Corra que a Polícia vem Aí! 2 ½ e Corra que a Polícia vem Aí! 33 1/3: O Insulto Final.

Esta não é a primeira vez que um projeto de reboot da franquia é anunciado. Em 2013, a Paramount chegou a anunciar Ed Helms (Se Beber, Não Case!) como protagonista. Porém, algum tempo depois o projeto acabou sendo engavetado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.