Cherry: filme com Tom Holland ganha trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Cherry: filme com Tom Holland ganha trailer oficial
Imagem: Reprodução

Cherry, longa estrelado por Tom Holand, o Homem-Aranha do Universo Marvel, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial –  e você pode conferi-lo logo abaixo. Dirigida pelos Irmãos Russo, velhos conhecidos do ator e responsáveis por diversos filmes da franquia de super-heróis, incluindo Vingadores: Ultimato, esta é mais uma das empreitadas da Apple no mundo cinematográfico.

Na produção, Tom interpreta um médico do exército norte-americano que, após retornar à sua casa, nos subúrbios de Ohio, desenvolve um vício em opiáceos enquanto luta contra seu transtorno de estresse pós-traumático.

Ao lado de sua esposa, que também se rende ao comportamento de abuso de substâncias, papel de Ciara Bravo, ambos dão início a uma vida criminosa e assaltam bancos para financiarem a compra das drogas que consomem.

Talento nato

À Vanity Fair, recentemente, Anthony Russo elogiou a performance de Tom Holland: "Joe e eu ficamos surpresos ao ver como ele estava totalmente comprometido com cada faceta desse personagem. Ele realmente abraçou os lados mais sombrios e difíceis, os enfrentou e tentou dar vida a tudo isso dentro de si de uma forma que muitas pessoas não conseguiriam."

"Ele é um jovem ator, certo? Não o vimos fazer muito até agora. Isso é definitivamente algo que ele teve dentro de si o tempo todo. Simplesmente não tivemos a oportunidade [de notar algo antes]", complementou.

Cherry estreia em cinemas selecionados no dia 26 de fevereiro, antes de seu lançamento no serviço de streaming Apple TV+, marcado para 12 de março. Bill Skarsgård, Jack Reynor e Forrest Goodluck fazem parte do elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.