Harry Lennix confirma Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: Harry Lennix confirma Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça
Imagem: IMDb/Reprodução

O Caçador de Marte estará no “Snyder Cut” de Liga da Justiça, o qual revelará o General Calvin Swanwick, vivido por Harry Lennix, como um disfarce do herói da DC. A informação foi compartilhada pelo próprio ator, durante entrevista ao Collider, ocasião em que também afirmou ter gravado cenas adicionais para a nova versão que chegará ao HBO Max.

O diretor Zack Snyder confirmou na plataforma Vero em 2019 que seu roteiro original para o filme lançado em 2017 incluiria o personagem na trama. Além disso, com o passar do tempo, divulgou storyboards de cenas e arte conceitual da possível aparência de J'onn J'onzz na produção. Ao ser questionado sobre o assunto, o ator de forma imediata validou seu envolvimento.

“Sim, eu serei o Caçador de Marte. Ele é muito virtuoso e busca fazer o bem. Agradeço Zack [Snyder] por isso, os fãs exigiam que sua visão fosse realizada”, disse. Lennix também falou que a nova versão já foi finalizada, com sua participação filmada em outubro do ano passado. O “Snyder Cut” deve chegar em março no serviço de streaming. Confira o vídeo (sem legenda):

Na conversa, ele comentou não saber muito sobre o personagem antes de ser avisado que iria interpretá-lo. Destacou estar animado em fazer parte do panteão dos membros fundadores da Liga da Justiça. “Será ótimo estar lá com Batman, Superman e meus amigos”, brincou. Contudo, a fala não deixa claro qual o papel exato do Caçador de Marte na formação do grupo.

O ator não sabia sobre a verdadeira identidade de seu personagem no momento em que foi escalado em O Homem de Aço (2013) e quando retornou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). O conhecimento só veio durante gravações de Liga da Justiça, apesar de não ter a oportunidade de ler o roteiro na época, pois ainda estava em desenvolvimento e era muito secreto.

Nos quadrinhos, o alienígena telepata e metamorfo foi criado em 1950 por Joseph Samachson e Joe Certa. Em 2001, ganhou mais destaque na animação Liga da Justiça (com voz de Carl Lumbly, na dublagem original), ao lado de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Mulher Gavião, composição da equipe que agradou os fãs. Já em versões live-action, foi interpretado por Phil Morris (em Smallville) e David Harewood (no Arrowverse).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.