Bliss: filme de ficção científica com Owen Wilson ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Bliss: filme de ficção científica com Owen Wilson ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

Amazon Prime Video revelou o primeiro trailer de Bliss, filme de ficção científica estrelado por Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), no papel de Greg, e Salma Hayek (Frida), como Isabel. Os dois iniciam uma conversa quando a personagem diz conhecê-lo de uma outra realidade, na qual eles seriam um casal, e revela que o universo atual seria uma simulação.

Greg começa a enxergar o cenário ao seu redor como algo negativo e problemático, em especial quando entra em contato com o outro mundo, aparentemente melhor. Enquanto transita nesses “lugares”, ele precisa também enfrentar descobertas e dilemas. Veja o trailer oficial (sem legenda):

“Eu queria contar uma história sobre a fragilidade da mente e a maleabilidade de nossa percepção. Eu particularmente queria fazer um filme que tratasse diferentes formas de ver o mundo com compaixão e empatia, ao invés de julgamento”, contou o diretor Mike Cahill ao EW.

“Para mim, esta é uma ponte importante de conexão que os humanos precisam e eu senti que tinha uma maneira de dramatizar essa ideia e torná-lo divertido, excitante, emocionante, ao mesmo tempo em que retém sua potência emocional”, completou.

Vale ainda apontar que Cahill comandou os dramas sci-fi A Outra Terra (2011) e O Universo no Olhar (2014), ambos cheios de elementos intrigantes e de reviravoltas. Bliss chegará ao streaming da Amazon em 05 de fevereiro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.