Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos terminam este ano na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos terminam este ano na Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix encerrará as franquias dos filmes A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Ambas produções apresentaram ótimos desempenhos na plataforma, baseadas no gênero de drama/romance adolescente. Conforme noticiado pela Variety, cada saga terá o formato de trilogia para fechar a história. Assim, os capítulos A Barraca do Beijo 3 e Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, Lara Jean estão previstos para estrear no streaming ainda neste ano.

Segundo Ted Sarandos, diretor de conteúdo da empresa, A Barraca do Beijo (2018) foi um dos filmes mais assistidos nos Estados Unidos em seu lançamento. Já a continuação, de 2020, foi o terceiro título mais visto na Netflix durante seu primeiro final de semana e se tornou um dos mais populares do ano passado.

A trama segue as vidas dos melhores amigos Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney), após ela se apaixonar por Noah (Jacob Elordi), irmão dele. A produção aborda conflitos de relacionamentos e a busca por sonhos.

Franquia de Para Todos os Garotos que Já Amei também chegará ao fimFranquia de Para Todos os Garotos que Já Amei também chegará ao fimFonte:  IMDb/Reprodução 

Em relação aos longas Para Todos os Garotos que Já Amei (2018) e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020), a plataforma também destacou o grande sucesso de audiência, chamando-os de “as atrações originais mais assistidas de todos os tempos, repetitivamente”.

A história é centrada em Lara Jean Covey (Lana Condor), cujas cartas secretas de suas paixões são acidentalmente enviadas para elas. O longa, que ainda conta no elenco com Noah Centineo e Jordan Fisher, aborda as escolhas da protagonista relacionadas ao triângulo amoroso criado entre ela e seus pretendentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.