Fãs pedem remoção de Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

1 min de leitura
Imagem de: Fãs pedem remoção de Donald Trump em Esqueceram de Mim 2
Imagem: IMDb/Reprodução

Uma “campanha” para remover Donald Trump em Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York viralizou na web nos últimos dias. O presidente dos EUA teve uma participação especial no filme de 1992, com parte da história situada em um hotel de sua propriedade na cidade. A piada surgiu após eventos recentes que levaram diversas redes sociais a bloquearem seus perfis permanentemente.

Por ser uma figura pública na década de 1990, Trump teria exigido sua aparição a produções cinematográficas quando realizassem filmagens no local. Assim, isso explica o fato de o político estar em determinado momento da trama, no qual encontra o garoto vivido por Macaulay Culkin.

Diante dos acontecimentos, no Twitter diversas pessoas sugeriram a sua exclusão ou substituição da cena por outras figuras conhecidas. Dentre as ideias, foram citados Jabba (de Star Wars), Keanu Reeves, Joe Biden e Christopher Plummer — em referência à sua participação no lugar de Kevin Spacey no filme Todo o Dinheiro do Mundo, após escândalos.

Assim, alguns usuários levaram a sério a proposta, colocando-a em prática nestas montagens humoradas. Confira!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.