Mulher-Maravilha 3: spin-off poderá ajudar na composição do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 3: spin-off poderá ajudar na composição do novo filme
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Em uma entrevista recente ao Geek Magazine, Patty Jenkins, diretora e co-roteirista de Mulher-Maravilha 1984, revelou que o filme spin-off sobre as Amazonas, em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures, poderá ajudar na composição do terceiro filme da heroína da DC.

Durante a conversa, a cineasta afirmou que os conflitos a serem apresentados no filme trariam diversos elementos importantes que também são discutidos em Mulher-Maravilha 1984. Dessa forma, o enredo estaria interligado com o que os espectadores encontrariam em Mulher-Maravilha 3.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

"Esta é uma história que Geoff Johns e eu inventamos e depois apresentamos à Warner Bros.", contou Patty Jenkins. “Os eventos desta história acontecem depois que Diana deixa Themyscira, a Ilha das Amazonas. Há algumas reviravoltas relacionadas ao que acontecerá entre Mulher-Maravilha 1984 e Mulher-Maravilha 3”, revelou.

Jenkins ainda disse que, embora o roteiro ainda não tenha começado a ser escrito de forma oficial, a história tem grande potencial narrativo e merece ser trazida ao público. Entretanto, vale ressaltar que tanto o spin-off sobre as Amazonas, quanto Mulher-Maravilha 3 ainda não possuem datas de lançamento anunciadas.

Recentemente, Patty Jenkins ainda revelou que pretende deixar a direção de todos os filmes e séries que envolverem a personagem Mulher-Maravilha (vivida por Gal Gadot) após a conclusão da terceira sequência.

De acordo com o que vem sendo apurado pela imprensa internacional, ela também sugeriu que é bem provável que os espectadores sejam contemplados com uma série animada baseada nos filmes da heroína.

Enquanto isso tudo não chega, as expectativas para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 continuam. É sabido que o filme será disponibilizado no streaming da HBO Max por conta do fechamento dos cinemas, já no mês de dezembro.

Ansioso para todos esses lançamentos?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.