Resgate 2: irmãos Russo devem filmar sequência em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Resgate 2: irmãos Russo devem filmar sequência em 2021
Imagem: Netflix/Reprodução

Em recente entrevista ao site Comic Book, Joe e Anthony Russo revelaram que as filmagens de Resgate 2 (Extraction, no original) estão previstas para acontecerem em 2021. Inclusive, a produção original da Netflix, protagonizada por Chris Hemsworth se tornou uma das mais assistidas da plataforma.

Durante a entrevista, os irmãos Russo, que conceberam a ideia original do filme e também o produziram, aproveitaram para dizer que ainda estão desenvolvendo a escrita do roteiro da sequência e tendo algumas reuniões com o departamento de fotografia principal. De acordo com eles, todos os membros da equipe estão ansiosos para voltar ao trabalho.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

"Estamos na fase de roteiro agora, mas esperamos filmar tudo isso no próximo ano”, afirmou Joe Russo. “A Netflix está bastante empolgada”, acrescentou sobre a produção do novo filme. Atualmente, a dupla se prepara para o lançamento do longa Mosul, que estreia na Netflix nesta quinta-feira (26).

Assim como em Resgate, que foi dirigido por Sam Hargrave, outro estreante comanda a direção do novo filme produzido pela dupla. Matthew Michael Carnahan possui uma vasta experiência com o desenvolvimento de roteiros e foi escolhido para dirigir Mosul por seu envolvimento direto com a trama.

"Encontrar motores apaixonados requer uma quantidade incrível de força vital para se fazer um filme", apontou Joe sobre a energia dos diretores com quem tem trabalhado atualmente. “Precisávamos de um motor criativo [em Resgate], alguém que estivesse realmente animado. Sam é um amigo próximo e trabalhamos muito com ele na Marvel”, acrescentou.

Por enquanto, não há muitos detalhes concretos sobre o que Resgate 2 vai trazer para as telas. Até o momento, especulações apontaram que a trama da sequência vai avançar cerca de dois anos na narrativa.

Além de Hemsworth de volta ao protagonismo, a expectativa é de que a parceria entre os irmãos Russo e Sam Hargrave continue.

Até agora, nenhuma possível data de lançamento foi cogitada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.