The Craft Legacy: reboot de Jovens Bruxas ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Craft Legacy: reboot de Jovens Bruxas ganha trailer

Continuação de Jovens Bruxas (1996), The Craft: Legacy ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (29). Escrita e dirigida pela atriz Zoe Lister-Jones (New Girl), a sequência irá acrescentar um tom mais sombrio a história.

Assim como o clássico dos anos 1990, a nova trama apresenta um grupo formado por quatro bruxas adolescentes. Entretanto, o culto parece ter despertado muito mais do que apenas poderes sobrenaturais em cada uma delas.

Protagonizado por Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), a produção ainda tem nomes como Michelle Monaghan (True Dectective) e David Duchovny (Arquivo X). Assista ao trailer abaixo:

Um novo terror adolescente

Como visto no trailer, The Craft: Legacy segue a tradição da Blumhouse Productions e promete entregar uma história cheia de sustos e tensão. Vale destacar que o filme tem os mesmos produtores de Fragmentado (2016) e O Homem Invisível (2020).

Para os fãs do longa original, a prévia também traz alguns easter eggs. Por exemplo, é possível ver uma foto da vilã Nancy Downs em um dos trechos. Entretanto, ainda não há informações se a atriz Fairuza Balk retorna ao papel nesta continuação.

Originalmente previsto para estrear nos cinemas, The Craft: Legacy será lançado diretamente nas plataformas VOD (Video On Demand) no dia 28 de outubro de 2020 nos Estados Unidos. Sem dúvidas, uma ótima opção para o Halloween.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.