Ozark: 4ª temporada começará a ser gravada em novembro

1 min de leitura
Imagem de:  Ozark: 4ª temporada começará a ser gravada em novembro
Imagem: Netflix/Divulgação

O ator Jason Bateman confirmou a previsão de início das gravações da 4ª temporada de Ozark para novembro de 2020. Essa é a última temporada da série e sua estreia será dividida em dois blocos de sete episódios cada. A equipe de produção pretende marcar a data de lançamento na Netflix para o 2° semestre de 2021.

Segundo o ator, todas as precauções para garantir um set de gravações seguro estão sendo tomadas. Porém, eles esperam pelo pior. “Em Ozark, temos uma equipe gigante de produção voltando para casa com pessoas que não seguem uma quarentena rigorosa, além de ar-condicionado, tubos de ventilação e mais. Por isso, é quase certeza que teremos algum vírus circulando entre nós”, afirma.

Apesar do risco, Bateman garante que todos estão preparados para isso e vão tomar todos os cuidados necessários.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais detalhes sobre a 4ª temporada de Ozark

A série original da plataforma de streaming conta a história de uma família que se muda para a uma pacata cidade do Missouri, onde eles começam a se envolver com diversos criminosos locais. O elenco de Ozark é liderado por Jason Bateman, responsável por interpretar Marty Byrde, patriarca da família.

Geralmente, Bateman dirige alguns dos episódios da temporada. Dessa vez, porém, ele diz que não será possível deixar a gravação para ficar atrás das câmeras. “Se um dos atores ficar doente, teremos que voltar para casa por semanas. Portanto, é melhor gravarmos o mais rápido possível”, concluiu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.