Pikmin 3 Deluxe é anunciado de surpresa para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Pikmin 3 Deluxe é anunciado de surpresa para o Nintendo Switch

Pegando todos de surpresa na manhã desta quarta (05), a Nintendo revelou em seu canal oficial o anúncio de Pikmin 3 Deluxe, uma versão completa do jogo de Wii U que chegará ao Nintendo Switch no dia 30 de outubro de 2020.

A edição de Switch terá algumas novidades, como novas dificuldades, novas missões adicionais com Olimar e Louie e todos os DLCs lançados para o jogo original. Confira o trailer de Pikmin 3 Deluxe:

-

Esse é o primeiro anúncio da Nintendo há meses e tem uma certa importância, pois até agora, a vinda de Pikmin Deluxe 3 (com esse exato mesmo nome) era um rumor de um insider muito confiável da indústria que, além do jogo revelado hoje, também havia dito que a Nintendo tinha planos para lançar um Metroid Prime Trilogy HD no Switch. Será que é verdade então?

Para quem não conhece o game, Pikmin 3 é um game de estratégia em tempo real em que o jogador controla pequenas criaturas que devem explorar o mundo enquanto resolvem puzzles e resolvem confrontos juntas (quase como uma colônia de formigas).

Pikmin 3 Deluxe chegará ao Nintensdo Switch no dia 30 de outubro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.