Sabrina: série da Netflix chegará ao fim na 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Sabrina: série da Netflix chegará ao fim na 4ª temporada

Netflix entregou uma notícia amarga para os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina na noite dessa quarta-feira (8), ao anunciar que a 4ª temporada da série será sua última.

A decisão foi revelada pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, um dos produtores de maior influência na indústria, com títulos como Supergirl, Riverdale e Katy Keene sob o seu comando.

"Trabalhar em Chilling Adventures of Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan [Shipka] no papel da bruxa adolescente favorita de todos foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por entregar tanto amor nesse sonho sombrio de série”, declarou Aguirre-Sacasa. "Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte 4”.

Sabrina Parte 4 NetflixParte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina, com os 8 episódios finais da série, chega ainda em 2020 à Netflix.

Como os fãs podem lembrar, O Mundo Sombrio de Sabrina foi inicialmente desenvolvido dentro do canal norte-americano The CW para acompanhar a série Riverdale. A Netflix acabou oferecendo um acordo de produção com duas temporadas iniciais garantidas, levando o programa para a plataforma de streaming.

A Parte 4 de Chilling Adventures of Sabrina, com os 8 episódios finais da série, será lançada no final deste ano pela Netflix, em data a ser definida.

A conta oficial da série no Twitter compartilhou também o anúncio do fim de Sabrina, junto com novas imagens da temporada final. Confira:

E você, é fã de O Mundo Sombrio de Sabrina? O que achou da decisão de encerrar o programa na quarta temporada?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.