Javicia Leslie será nova Batwoman em série da CW

1 min de leitura
Imagem de: Javicia Leslie será nova Batwoman em série da CW
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, Javicia Leslie (God Friended Me) será a nova Batwoman na série da CW, na segunda temporada. A atriz viverá Ryan Wilder, criada especialmente para a atração e assumirá o manto da personagem após a saída de Kate Kane (interpretada por Ruby Rose) no primeiro ano.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Leslie.

Javicia LeslieJavicia LeslieFonte:  IMDb/Reprodução 

Ainda sem maiores detalhes de como será sua introdução na trama, a personalidade dela é descrita como simpática, bagunçada, um pouco atrapalhada e indomada. Sem ninguém em sua vida para mantê-la no caminho certo, Wilder é uma antiga traficante de drogas, que passou anos na vida de crime e fugindo da polícia de Gotham, mascarando antigos hábitos para esconder sua dor.

A descrição continua: “Hoje Ryan mora em uma van com sua planta. Uma garota que roubaria leite para um gato de beco de rua, mas que também mataria alguém com as próprias mãos. É o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Totalmente diferente de versões estereotipadas de heróis”, aponta o veículo.

A previsão de estreia da segunda temporada de Batwoman é em janeiro de 2021, na CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.