The Umbrella Academy: Netflix divulga o trailer da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Umbrella Academy: Netflix divulga o trailer da 2ª temporada
Imagem: Netflix

Os fãs de The Umbrella Academy estão contando os dias para 31 de julho, que é quando a Netflix libera a 2ª temporada da série de super-heróis. Para atiçar ainda mais a curiosidade, foi liberado um novo trailer mostrando o que pode ser esperado dos próximos episódios.

Para quem pensa que os Hargreeves conseguiram deter o apocalipse na primeira temporada, parece que isso não é bem verdade. O trailer mostra que a família precisa continuar a sua jornada, mas agora espalhada pelo tempo e com outras funções: Klaus se tornou líder de um culto, Diego parece estar em um hospital psiquiátrico e Alisson parece estar envolvida na luta pelos direitos civis. Confira:

A segunda temporada de The Umbrella Academy vai se passar em Dallas, na década de 1960, e os personagens precisam compreender como suas novas identidades podem trabalhar juntas para salvar o planeta. Para embalar o trailer, a Netflix colocou “Here Comes the End”, de Gerard Way, cofundador da banda My Chemical Romance.

A série é baseada na HQ do próprio Gerard Way e mostra sete crianças com poderes especiais sendo adotadas por um bilionário russo. Todos os intérpretes da família Hargreeves estão de volta na segunda temporada, como Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda e Robert Sheehan. Os fãs também podem esperar novos nomes, como Tom Sinclair, Kris Holden-Ried e Jason Bryden, que vão interpretar o trio de vilões suecos nos novos episódios.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.