Ultraman: Netflix revela trailer da 2ª temporada do anime

1 min de leitura
Imagem de: Ultraman: Netflix revela trailer da 2ª temporada do anime
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix divulgou, no último domingo (05), o primeiro teaser trailer da segunda temporada de Ultraman, série animada de ficção científica baseada no clássico personagem japonês. A prévia apresenta uma nova versão da armadura e o Ultraman Taro (também conhecido como Ultraman No. 6) em sua trama, apesar de não revelar como será a introdução do poderoso guerreiro da franquia Tokusatsu.

No caso, ele será dublado por Tatsuhisa Suzuki (ator que também dá voz ao Raihan, em Pokémon Journeys: The Series). Produzida pelo serviço de streaming em parceria com as produtoras Tsuburaya Productions, Production I.G. e SOLA Digital Arts, e baseada nos mangás de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shiguchi, a estreia da nova versão em 3D CG foi um enorme sucesso entre os fãs. Confira (áudio em japonês com legenda em inglês):

Isso fez com que a plataforma confirmasse a continuação da história e logo começou o desenvolvimento do novo ano. Contudo, maiores informações ainda não foram oficializadas, como enredo, data de lançamento e números de episódios.

Inclusive, em razão da ótima recepção por parte de público e crítica, outros projetos da franquia já foram anunciados. Dentre eles, um filme de animação no mesmo estilo visual e uma série de quadrinhos que será publicada pela Marvel.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.