A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/07/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/07/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

O primeiro ranking dos filmes mais pirateados da semana do mês de julho traz poucas novidades em relação à última edição. Na lista divulgada nesta segunda-feira (6) pelo TorrentFreak, há apenas dois títulos que não estavam na publicação anterior.

Um dos longas inéditos no top 10 é Hamilton, nova atração do serviço de streaming da Disney. A produção, que estreou no catálogo do Disney+ há poucos dias, já faz sucesso nas plataformas de download de torrents, aparecendo como o título mais baixado da semana.

Filmado durante três apresentações realizadas na cidade de Nova York, em 2016, o musical conta a história dos fundadores dos Estados Unidos e do primeiro Secretário do Tesouro do país, Alexander Hamilton, sob a perspectiva dos dias atuais, trazendo uma trilha sonora recheada de hip-hop, R&B e jazz.

A outra estreia do ranking é The Outpost, que chega na 2ª posição. Baseado em fatos, ele retrata a Batalha de Kamdesh, ocorrida em 2009, durante a guerra do Afeganistão, quando um reduzido grupo de soldados americanos precisa se defender de um ataque que contou com centenas de soldados do Talibã.

No restante da lista, houve apenas algumas trocas de posições em relação à edição passada. Líder na última semana, You Should Have Left agora está em 4º lugar. Outro título que caiu bastante foi Force of Nature, que passou da 2ª para a 7ª colocação. Já Bad Boys Para Sempre, com presença marcante na lista há várias semanas, desta vez fica fora do top 10.

Antes de conferir o ranking dos filmes mais pirateados, ressaltamos que o TecMundo não apoia o download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos acessar os conteúdos apenas pelas plataformas oficiais.

10. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

9. Trolls 2

8. O Rei de Staten Island

7. Force of Nature

6. Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

5. Jungle Beat

4. You Should Have Left

3. Irresistible

2. The Outpost

1. Hamilton

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.