Capitão América é o novo personagem de Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América é o novo personagem de Fortnite
Imagem: Fortnite

O Capitão América, dos quadrinhos e do universo cinematográfico da Marvel, é o mais novo personagem de Fortnite. O alterego de Steve Rogers desembarcou no jogo da Epic Games nesta quinta-feira (2) para todas as plataformas e ganhou um trailer exclusivo para celebrar a novidade.

Você já pode adquirir a skin agora mesmo na Loja de Itens, com o uniforme que remete ao visual do herói em filmes como "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Vingadores: Ultimato", nos quais ele é interpretado por Chris Evans. A roupa inclui dois itens: a Picareta (que na verdade é o escudo tradicional do personagem) e um Acessório para as Costas de Escudo de Proto-Adamantium (se você decidir posicioná-lo na traseira do uniforme).

Além disso, um novo gesto foi adicionado ao jogo: "Prestar Continência", que traz o personagem em um fundo de fogos de artifício e posição respeitosa. O lançamento não deve ser coincidência, dada a proximidade do tradicional feriado de 4 de julho nos Estados Unidos.

Em parcerias anteriores, figuras como Aquaman e até John Wick já apareceram como jogáveis. Fortnite já tem mais de 350 milhões de jogadores registrados e, recentemente, realizou até mesmo uma sessão de cinema para os jogadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.