Os Eternos: equipe de efeitos especiais do filme trabalha de casa

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: equipe de efeitos especiais do filme trabalha de casa
Imagem: IMDb

Os próximos meses serão complicados para Hollywood, devido à pandemia do coronavírus. Sem as grandes estreias previstas para o verão dos Estados Unidos, as produções de filmes como The Batman, Missão Impossível 7 e A Pequena Sereia também foram interrompidas. Porém, a Marvel ainda pode conseguir manter a estreia de Os Eternos para o início de novembro.

O filme está atualmente em pós-produção e as equipes da Scanline VFX Studios estão trabalhando nos efeitos especiais do longa de casa. De acordo com o presidente da Scanline, Stephen Trojansky, a finalização do filme continua sendo realizada remotamente.

“Na segunda-feira, todos os 650 membros da equipe da Scanline nos estúdios de Los Angeles, Vancouver, Montreal, Londres, Munique, Stuttgart e Seul estão trabalhando com sucesso em casa, transformando a Scanline em um estúdio de efeitos visuais completamente remoto por enquanto", afirmou o Trojansky. “A partir de agora, nenhum funcionário precisa entrar em um escritório físico, tornando-nos independentes das restrições e bloqueios do governo local, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e saudável para toda a equipe”.

Elenco principal de 'Os Eternos': Lauren Ridloff, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Dong-seok MaElenco principal de 'Os Eternos': Lauren Ridloff, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Dong-seok MaFonte:  IMDb 

A Scanline é uma das quatro empresas responsáveis pelos efeitos especiais de Os Eternos — as demais são a Industrial Light & Magic, subsidiária da Disney, a Stereo D e a Weta Digital. Além de Os Eternos, a Scanline também está trabalhando em outros grandes projetos como Godzilla vs. Kong, também em pós-produção. Graças ao trabalho remoto, o filme também pode chegar aos cinemas na data prevista, no final de novembro.

“À medida que avançamos nas próximas semanas e meses, estamos aqui para apoiar nossos clientes e a comunidade de efeitos especiais. Os projetos em andamento continuarão normalmente, mas também estamos abertos a novos projetos e podemos expandir nossa capacidade de instalação doméstica, conforme necessário.”.

A Scanline trabalha junto ao Marvel Studios desde o primeiro Homem de Ferro. Desde então, a empresa foi responsável pelos efeitos especiais de Os Vingadores, Homem-Aranha: Longe de Casa, Capitã Marvel, Homem-Formiga e A Vespa, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Capitão América: O Soldado Invernal.   .

Os Eternos está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.