Sonic: saiba o que acontece nas cenas pós-créditos do filme

1 min de leitura
Imagem de: Sonic: saiba o que acontece nas cenas pós-créditos do filme

Atenção! Este texto contém spoilers de Sonic: o Filme.

Seguindo a atual tendência de apresentar um gancho para uma sequência, Sonic: o Filme possui não uma, mas duas cenas pós-créditos. Elas servem para mostrar o que aconteceu com o vilão do longa, Dr. Robotnik (Jim Carrey) e introduzir um importante personagem dos jogos: Tails. Além disso, é possível ver várias referências à franquia da SEGA nas duas cenas.

A primeira cena é exibida logo após a conclusão do filme, que termina com Sonic derrotando Robotnik e o enviando através de um dos seus anéis de teletransporte para a Cogumelolândia (ou Mushroom Hill, como é conhecida nos games). É lá que o personagem de Jim Carrey fica com a aparência clássica conhecida dos jogos, com um vasto bigode e sem cabelo.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

O vilão aparece com uma grande mochila e conversando com o Agente Stone, que é uma pedra de verdade. Ele também mostra que conseguiu pegar um pelo energizado do Sonic e afirma que “Um homem comum demoraria anos para sair daqui. Eu estarei em casa até o Natal”.

A segunda cena extra, que é exibida ao final dos créditos, acontece no topo de uma montanha, em Green Hills. Um portal aparece, e de dentro dele aparece o fiel amigo do Sonic, Tails, com um rastreador nas mãos, enquanto tenta localizar seu companheiro. A cena termina com Tails girando sua cauda como uma hélice e voando para longe.

Sonic: o Filme estreou no Brasil no dia 13 de fevereiro. Uma sequência não foi anunciada até o momento e poderá ser oficializada dependendo do desempenho que este primeiro filme tiver nos cinemas nas próximas semanas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.