Saiu a nota do filme do Sonic no Rotten Tomatoes; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Saiu a nota do filme do Sonic no Rotten Tomatoes; confira!

Depois de um primeiro trailer odiado e um personagem em CGI refeito, Sonic: O Filme está entre nós. O longa foi exibido para críticos do mundo todo, que agora já foram liberados para compartilhar suas impressões sobre a produção. E o Rotten Tomatoes, site que funciona como um agregador de críticas de cinema, já pode dar um indício sobre o que é possível esperar do filme.

Até o momento que este texto foi escrito, Sonic: O Filme contava com 69% de aprovação, com 54 críticas. O número de reviews deve aumentar consideravelmente nos próximos dias, e isso pdoerá afetar a avaliação do filme. Porém, para uma primeira classificação, o resultado é bastante positivo.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

O filme pode até mesmo conseguir o selo Certified Fresh, que define as produções com pelo menos 75% de críticas positivas e que somem um mínimo de 80 reviews. Mas, mesmo que o não receba esta classificação, ele deve ficar com o selo Fresh, destinado aos filmes com mais de 60% de aprovação no site.

O filme segue as aventuras de Sonic, um ouriço que tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano, Tom Wachowski. Quando um terrível vilão chamado Dr. Robotnik (vivido por Jim Carrey) ameaça o Sonic, ele e Tom precisam se unir para impedir que o mundo inteiro seja ameaçado.

Com direção de Jeff Fowler, Sonic: O Filme entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.