Nintendo estará na E3 2020, confirma organização da feira

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo estará na E3 2020, confirma organização da feira

Após a Sony e o criador do The Game Awards, Geoff Keighley, anunciarem que não participarão da E3 2020, a Nintendo foi confirmada no evento de games, que acontecerá em junho. Em um comunicado enviado à imprensa internacional, a organização Entertainment Software Association (ESA) revelou alguns dos nomes que estarão presentes na feira deste ano.

Além de confirmar que a Nintendo vai apresentar novidades durante a E3 deste ano, a ESA também revelou que as seguintes publishers estarão presentes no evento: Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Warner Games, SEGA, Capcom, Square Enix e Take-Two Interactive, dona de estúdios como a Rockstar Games. Vale lembrar que a Xbox já confirmou presença na feira e promete revelações "empolgantes" em sua apresentação.

(Fonte: Hypebeast/Reprodução)

"Estamos trabalhando para tornar a E3 2020 uma experiência mais interativa e imersiva com uma área de exposição que amplifica nossos expositores, suas inovações e anúncios", comentou o CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis. "A experiência da E3 é uma vitrine do setor como nenhuma outra."

Retornos esperados

Enquanto a nota enviada à imprensa pela ESA serve para reforçar a presença de grandes nomes na E3, alguns dos retornos anunciados pela organização da E3 já eram esperados. Em janeiro, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, confirmou que a empresa participará do evento de games. Na época, o executivo definiu a feira como um dos principais meios para a companhia interagir de maneira direta e imersiva com o público.

Ubisoft pode apresentar novo Far Cry na E3 2020. (Fonte: Ubisoft/Divulgação)

Já entre as publishers, a Ubisoft e a Bethesda também já eram esperadas na E3 deste ano. Presente em todas as edições recentes da feira, a empresa francesa passou por uma reformulação recentemente e possui um grande catálogo de lançamentos para este ano, incluindo Watch Dogs Legion e, supostamente, um novo Far Cry. Já a dona da franquia Elder Scrolls tem projetos anunciados para a próxima geração, incluindo o ambicioso Starfield, que podem dar as caras durante a tradicional apresentação da companhia no primeiro dia do evento.

A E3 2020 acontece entre 9 e 11 de junho, mas as apresentações voltadas para a feira devem começar já no domingo, dia 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.