Viúva Negra: vazam supostos detalhes do próximo filme da Marvel

2 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: vazam supostos detalhes do próximo filme da Marvel

Supostos detalhes do filme Viúva Negra foram revelados em vazamentos de perfis do Reddit, nomeados como Custom Light Fair e Zepanda66. De acordo com as informações, datadas de outubro e novembro de 2019, a trama do próximo longa da Marvel poderia ganhar três focos: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em busca de uma ferramenta de grande importância; ela sendo caçada por agentes de governos; e uma batalha para impedir a reativação do Programa Quarto Vermelho, responsável pela formação de espiãs assassinas.

Especificamente, os rumores apontam que o filme contaria com diversos flashbacks da protagonista, detalhando sua infância, treinamento, fuga e recrutamento pela S.H.I.E.L.D. Com a confirmação de que o filme solo se passará após Capitão América: Guerra Civil, no qual a Viúva Negra assinou o Tratado de Sokovia (Lei de Registro dos super-heróis), o enredo começaria com sua busca por uma ferramenta digital capaz de apagar registros pessoais, como identidade e DNA, de banco de dados governamentais, para reverter as consequências do acordo.

Cena de "Capitão América: Guerra Civil", no qual é apresentado o Tratado de Sokovia. (Fonte: IMDb)

Novos personagens

Além disso, foram indicados os caminhos de quatro novos personagens importantes para a história. Dentre eles, estaria Yelena Belova (Florence Pugh), que também fez parte do programa Quarto Vermelho. Sua missão seria a de localizar e eliminar um alvo, sem saber que esse último seria Romanoff, o que explica a cena de luta entre ambas nos trailers oficialmente divulgados. Inclusive, os rumores relatam que Yelena poderia ser definida ao final do filme como a nova Viúva Negra do MCU.

Veja tambémViúva Negra: novo trailer do filme da Marvel com Scarlett Johansson

Já Melina Vostokoff (Rachel Weisz), seria a nova líder do Programa Quarto Vermelho e seu objetivo seria de recrutar novas jovens mulheres para torná-las Viúvas Negras. Assim, por conta dos traumas passados, Natasha e Yelena se uniriam e teriam a ajuda de Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), para impedir os planos de reativação da vilã, conhecida como Dama de Ferro.

Da esquerda para a direita: O-T Fagbenle, Florence Pugh, Scarlett Johansson, Rachel Weisz e David Harbour. (Fonte: IMDb)

Conforme as especulações, outra figura presente no longa é Rick Mason (O-T Fagbenle), descrito como um antigo interesse amoroso da protagonista e ex-agente da S.H.I.E.L.D., que presta ajuda a espiões internacionais. Ele, na verdade, seria o Treinador, outro vilão da história, o qual possui a capacidade de copiar os movimentos de luta de seus adversários.

Próximo ao fim da trama, todos esses personagens estariam em uma grande batalha, na qual o Treinador mataria o Guardião Vermelho e, depois, ficaria prestes a eliminar Natasha. Porém, esta última seria salva por Yelena, que atiraria no vilão. Em seguida, a Dama de Ferro seria presa na câmara de tortura do Quarto Vermelho.

"Quarto Vermelho", programa que originou a Viúva Negra (Fonte: IMDb)

Participações surpresas

Além da já confirmada escalação do General Ross (William Hurt), a produção contaria com Tony Stark (Robert Downey Jr.) — através de uma cena deletada de outro filme, não mencionado no Reddit —, o qual insistiria para a Viúva Negra fugir.

Ao final do enredo, supostamente na Itália, Natasha também reencontraria Steve Rogers (Chris Evans) e Sam Wilson (Anthony Mackie). Sem especificar uma cena, os rumores ainda mencionam a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Assim como qualquer vazamento, não houve confirmação oficial sobre esses eventos. Viúva Negra tem estreia confirmada para 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.