Super Smash Bros. Ultimate recebe novo lutador de Fire Emblem

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate recebe novo lutador de Fire Emblem

Em uma transmissão realizada nesta quinta-feira (16), foi anunciado que Super Smash Bros. Ultimate vai receber mais um personagem da série Fire Emblem: Byleth.

Vindo diretamente de Fire Emblem: Three Houses, Byleth estará disponível para o público a partir de 28 de janeiro e promete usar quatro armas diferentes para atacar quem se colocar no caminho. Caso esteja curioso, o vídeo abaixo dá uma ideia de como o combatente e cada um desses equipamentos vai se comportar em batalha, além de vários outros detalhes adicionais:

O vídeo também dá uma ideia de como será o novo cenário adicionado ao game, Garreg Mach Monastery. Um detalhe curioso é que ele trará os líderes que aparecem em Three Houses, além e rotacionar entre quatro áreas diferentes: Marketplace, Reception Hall, Bridge e Cathedral.

Novos lutadores a caminho

Além da revelação do novo personagem, também foi mencionado que um novo pacote de lutadores estará disponível até o final de 2021 por meio do Fighter Pass Vol. 2. No total, serão seis novos integrantes à lista de personagens, sendo que todos eles serão revelados posteriormente (entretanto, essa relação já está definida).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.